main-menu

10 março 2017

Festa Super Heroínas

Em 2014 nós fizemos com muita alegria toda a papelaria personalizada do primeiro aniversário da Letícia Gabriela, na época, com o tema Bonequinha de Pano. De lá para cá, participamos de diversas ocasiões especiais na vida desta linda família, e este ano a Nadja, que agora está morando lá em São Luís - MA, nos concedeu a honra de mais uma vez participar de uma comemoração muito especial...

Fiquei muito animada quando ela me deu a missão de desenvolver o tema Super Heroínas! Foram diversas bonequinhas que tive que ilustrar, o trabalho se estendeu por alguns meses... mas o resultado final superou nossas expectativas. Eis que surge uma nova papelaria linda e alegre para as meninas mais descoladas desse blog! :D Adoramos ser princesas sim, mas podemos ser heroínas também, se quisermos! ;)

Nem preciso dizer que amei fazer parte dessa festa cheia de criatividade né?!

O que fizemos: convites, toppers para doces, toppers para mesa, marcadores de página, caixinha milk para lembrança, caderno de colorir para lembrança, forminhas para doces e bandeirolas.


lembrança festa super heroínas
 lembrança festa super heroínas
lembrança super heroínas caderno colorir
festa super heroínas marcador lembrança
festa super heroínas forminha doce
festa super heroínas bandeirola decoração
 Topper festa super heroínas decoração

Veja também: Festa Super Heróis
 

5 comentários:

  1. E nem precisa dizer que nós amamos, mais uma vez estava tudo lindo, carinhosamente preparado! Agradecemos por fazer parte desses momentos em nossas vidas há 4 anos!!!!🎉🎉🎉😘😘😘😍😍😍🎈🎈💗💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Nadja!!! Amei participar e que venham mais! Beijos ♥ ♥ ♥

      Excluir
  2. ola, qual o valor das caixinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Informe seu e-mail para contato, ou acesse nossa loja online para consultar os valores de todos os produtos:

      Excluir

♥ Agradecemos sua visita, volte sempre! ♥

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.