main-menu

Dúvidas Frequentes

1) Como faço para comprar?
Você pode acessar nossa loja virtual: www.conviteriadaline.com.br
Ou pode solicitar orçamento por e-mail: contato@conviteriadaline.com.br 

2) Quanto tempo demora para ficar pronto?
Geralmente são 15 dias úteis para fabricação do pedido. Porém pode demorar mais ou menos, dependerá do tamanho do seu pedido (produtos e quantidades). Este prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento e aprovação das amostras.

3) Quanto tempo antes da festa devo fazer o pedido?
O quanto antes melhor. Para convites recomendamos no mínimo 2 meses de antecedência. Para os demais itens, no mínimo 1 mês de antecedência.

4) Como recebo meu pedido?
Você receberá tudo pronto em sua casa via correios por Sedex ou PAC, à sua escolha.
No caso de "kits digitais" o envio é feito por e-mail em até 2 dias úteis.

5) Quais são as formas de pagamento?
Você pode parcelar no cartão em até 12 vezes, retirar boleto ou fazer um depósito.

6) Qual material é usado nos produtos e qual o tipo de impressão?
Trabalhamos com dois tipos de impressão: à laser e à tinta, ambos somente com toners e tintas originais, garantindo um produto final impecável de qualidade muito superior à maioria das empresas que trabalham atualmente com papelaria para festas. Da mesma forma que não economizamos em impressão, também não fazemos economia com papéis, selecionando sempre aqueles de melhor qualidade e melhor custo benefício.

7) Vocês vendem apenas a arte pra eu mesmo(a) imprimir e montar minha festa?
Sim, trabalhamos com os "kits digitais" em PDF. Você pode adquirir em nossa loja online: www.conviteriadaline.com.br ou diretamente conosco por e-mail: contato@conviteriadaline.com.br.

8) Posso mudar as cores e os dizeres dos produtos? 
Sim claro, os produtos são personalizados e podemos mudar tudo o que você desejar: cores, dizeres e até fazer pequenos ajustes no layout. Apenas no caso do "kit digital" a mudança de cores ou ajustes no layout serão cobrados à parte.

9) Como faço para informar o nome, dizeres, etc.?
Todos estes detalhes são tratados por e-mail, escreva-nos.

10) Receberei uma amostra antes para aprovar?
Sim, pode ficar tranquilo(a)! Você receberá as amostras por e-mail para conferir e somente depois da sua aprovação daremos andamento à fabricação dos produtos.

11) Gostaria de um projeto personalizado ou um tema novo, vocês fazem?
Sim, porém depende da nossa agenda de trabalhos. Entre em contato para maiores informações.

12) Onde vocês estão localizados?
O atelier fica na cidade de Astolfo Dutra, interior de Minas Gerais.
É uma cidadezinha de apenas 13 mil habitantes, gostosa demais da conta! ♥


Caso sua dúvida não tenha sido respondida aqui, sinta-se a vontade para nos escrever, será um prazer conversar com você! contato@conviteriadaline.com.br | conviteriadaline@hotmail.com



IMPORTANTE:
Leia nossos Termos de Uso e sempre consulte os prazos antes de fechar o seu pedido.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato para esclarecimentos.