main-menu

Termos de Uso

 - Termos de Uso -


O presente documento, denominado Termos de Uso, apresenta as condições gerais aplicáveis ao uso dos serviços e produtos oferecidos pelo site “Conviteria D’Aline” - conviteriadaline.com

1.  Direitos Autorais

1.1 É terminantemente proibida a cópia ou reprodução de qualquer foto, imagem ou ilustração de nossa autoria em parte ou totalidade, seja para fins pessoais, comerciais ou para quaisquer fins que sejam.

1.2 Em todas as formas de divulgação deverão ser mantidos os créditos de autoria, utilizando-se do nome da empresa - Conviteria D'Aline - mais endereço eletrônico clicável, sendo a fonte citada com toda clareza.

1.3 Fica vetada a revenda ou a redistribuição de todos os nossos produtos, sejam eles físicos ou virtuais. Fica subentendido que tais produtos foram criados para uso pessoal, ou seja, são destinados ao usuário final.

1.4 Este site, bem como todo o material nele contido estão protegidos por direitos autorais, patentes, segredos comerciais e outros direitos de propriedade exclusiva ("Direitos Autorais"). A “Conviteria D’Aline” respeita os direitos de propriedade intelectual de outras partes, assim sendo, solicita tanto aos usuários quanto aos visitantes deste site que procedam da mesma forma.

1.5 Na eventualidade de suspeição ou certeza de que algum material constante neste website tenha sido utilizado e/ou copiado de qualquer forma que seja, tal fato irá constituir-se e configurar uma violação de direitos autorais, caso em que é solicitada a comunicação para a pessoa de contato indicada na “Conviteria D’Aline” identificado a seguir: contato@conviteriadaline.com.br


2. Utilização dos Serviços e Compra de Produtos

2.1 Ao comprar um de nossos produtos o cliente deverá estar ciente de que produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos. Antes de fechar um pedido, solicite todas as informações que achar pertinente sobre o(s) produto(s) que está adquirindo e lembre-se de conferir e revisar as amostras enviadas por e-mail com muita atenção, corrigindo erros de ortografia, digitação ou quaisquer outros erros antes de aprovar.

2.2 O cliente deverá estar ciente de que o descumprimento no tocante a prazo de entrega previamente estipulado pela empresa de transportes não poderá ser afeto a “Conviteria D’Aline”, visto que tal cumprimento é da inteira responsabilidade da empresa de transportes contratada - Correios. Garantimos apenas o cumprimento do prazo estipulado para a fabricação dos produtos.

2.3 Em caso de extravio durante o transporte do(s) produto(s), o cliente poderá solicitar que uma nova remessa de seu pedido seja fabricada e reenviada para o mesmo sem a cobrança de qualquer custo adicional, desde que haja prazo para tal. Outra alternativa poderá consistir na solicitação de restituição total do valor anteriormente pago.

2.4 No caso de ‘kits’ digitais, nenhum arquivo aberto (vetor) poderá ser enviado ao cliente, enviamos os arquivos somente em formato PDF, sendo possível somente a abertura e impressão do mesmo, não sendo possível nenhum tipo de alteração no arquivo após o envio.

2.5 Em negociações cujo prazo seja inferior a 2 (dois) meses de antecedência, os riscos decorrentes de qualquer problema no tocante a prazos, serão assumidos pelo cliente. Acrescentamos que não aceitaremos pedidos com prazo para entrega inferior a 30 (trinta) dias.

2.6 Os preços exibidos em nossa loja on-line podem ser reajustados a qualquer momento, sem aviso prévio. O orçamento passado por e-mail será válido por 3 (três) dias úteis ou a combinar.

2.7 A “Conviteria D’Aline” poderá reembolsar os clientes compradores cujas entregas venham a ser comprometidas em razão de total impedimento, caso fortuito ou força maior. Tais casos serão comunicados aos clientes através de seus e-mails e/ou telefones.

2.8 A "Conviteria D'Aline" se reserva no direito de divulgar em quaisquer meio de comunicação todos os produtos criados e fabricados para seus clientes, sem ressalvas.

3. Disposições Gerais

3.1 Estas “Condições de Uso” podem vir a ser alteradas, modificadas ou substituídas por outros termos e condições a qualquer momento, sem aviso prévio.

 3.2 Em qualquer oportunidade e por quaisquer razões impeditivas, a “Conviteria D’Aline” poderá suspender suas atividades bem como a operação de seus ‘websites’ de forma total ou parcialmente, responsabilizando-se apenas pelos pedidos já pagos que estiverem em andamento.



Para utilizar nossos serviços e produtos, você deve estar de acordo com todos os termos acima citados.




***



Qualquer dúvida, entre em contato:
contato@conviteriadaline.com.br