main-menu

27 agosto 2014

Batizado em Azul

Quem nos encomendou essa papelaria tão meiga e delicada foi nossa querida cliente, a Natália Joia (RJ). O batizado do Jorge Miguel será em tons de azul e branco e no estilo provençal.

Uma festa simples em sua própria residência pode encantar os convidados com uma papelaria bem feita e especial para a ocasião. Capriche nos detalhes e surpreenda com bom gosto e simplicidade.

convite batizado
lembrança batizado
caderno de assinaturas personalizado
decoração batizado azul menino

21 agosto 2014

Festa Abelhinha

Esta festinha linda fizemos com muito carinho para a cliente Andreia lá de São Paulo/SP. Ela está preparando a festa de um aninho da filhota Maria Luisa e o tema escolhido foi abelhinha. Nesta decoração com certeza o visual será bem alegre, com muito amarelo, preto, poás, florzinhas e colmeias fofas por toda a parte...
convite abelhinha
 toppers wrappers personalizados cupcake festa abelhinha
festa abelhinha personalizada
cone personalizado lembrança festa abelhinha
tag lembrança abelhinha
festa abelhinha personalizada

18 agosto 2014

Noivado Boteco {Quadro Negro}

Hoje vamos mostrar algumas coisinhas da papelaria personalizada que fizemos para o noivado com tema Boteco do casal Ariane & Felipe de São Paulo/SP!

convite cha bar boteco
prisma para mesa boteco
adesivos cerveja boteco
decoração festa boteco
decoração noivado boteco
bandeirolas boteco

14 agosto 2014

Batizado Verde Bebê

Estes foram os convites, lembranças e mais algumas coisinhas que fizemos para o batizado do Miguel. Quem encomendou foi a Simone lá de Osasco / SP. Desta vez nosso tema de anjinho ganhou as cores em tons de verde bebê!

convite batizado

12 agosto 2014

Convite Chapeuzinho Vermelho

Esta remessa de convites foi para nossa cliente Taís lá de Brasília/DF. Ela está preparando a festa de aniversário da Fernanda que terá o tema Chapeuzinho Vermelho! ♥

convite chapeuzinho vermelho

convites chapeuzinho vermelho
chapeuzinho vermelho scrap festa personalizada

01 agosto 2014

Festa Frozen | Princesas do Gelo

Detalhes de uma linda festinha infantil toda personalizada em azul, branco e cinza especialmente para o tema Frozen (das princesas do gelo Anna e Elsa). Quem ainda não assistiu essa animação da Disney, vale muito a pena ver! O filme é lindo e com belas lições de amor fraterno. Esta papelaria personalizada foi elaborada para a festa da Nayara e quem encomendou foi a mamãe Regina de SP.

convite frozen
decoração festa frozen
cone personalizado frozen
toppers personalizados frozen princesa anna elsa
forminhas personalizadas frozen
wrapper personalizado frozen
festa frozen