main-menu

27 maio 2014

Chá de Cozinha Personalizado

Algumas coisinhas fofas que fizemos para o chá de cozinha da Maiara (Araraquara-SP). Ela escolheu as cores rosa, marrom e verde para compor o layout da sua papelaria personalizada.

convite cha de cozinha
cha de cozinha personalizado
cha de cozinha fofo
tag lembrança cha de cozinha
decoracao cha de cozinha
 
♥♥♥

21 maio 2014

Festa Infantil tema Fundo do Mar

Desenvolvemos esta papelaria para a festa de aniversário de 3 anos do Eduardo com o tema infantil Fundo do Mar, com direito a muitos peixinhos, caranguejo, polvo, cavalo marinho e estrelas do mar...

A mamãe comprou a festa digital PDF, onde ela mesma imprime, corta e faz todo o serviço. É uma ótima opção para quem está com o prazo apertado ou que precisa economizar, ou ainda, que apenas gosta de colocar a mão na massa e fazer uma festa linda e com muito carinho! ♥

Imprimi alguns itens para mostrar mehor como ficou linda a identidade visual deste novo tema.
Espero que gostem! ;)

convite fundo do mar
festa personalizada fundo do mar
festa infantil fundo do mar


19 maio 2014

Convite Circo Menina

Estes foram os convites que fizemos para a Juliane (RJ). Ela está preparando a festinha de um aninho da sua filhota Isadora que terá o tema circo vintage. Usamos o rosa pink e o azul como cores principais para o layout do convite em modelo ingresso. Ela também nos pediu que acrescentasse alguns bichinhos, então usamos nosso fofo elefantinho e o leãozinho.

convite circo para menina
convite circo vintage menina
convite ingresso circo menina

Dúvidas, escreva-nos:
contato@conviteriadaline.com.br

Beijos

16 maio 2014

Papelaria Personalizada | Realeza

Esta linda papelaria personalizada foi entregue para a mamãe Viviane (SP). Ela encomendou cartões pessoais e etiquetas para a maternidade da sua princesa Carolina. O tema abordado para desenvolvimento da identidade visual foi "realeza" com um toque provençal. As cores escolhidas foram o branco e tons de rosa bem delicado e suave, próprios para a ocasião.

papelaria personalizada maternidade
cartões pessoais maternidade menina
Etiquetas personalizadas maternidade realeza
etiquetas maternidade menina princesa

Beijos

12 maio 2014

Convite Chá de Panela | Panelinha

Estes foram os convites que fizemos para o chá de panela da Taty (Santos/SP). Ela encomendou conosco o modelo em formato de panelinha com estampa de rosinhas em fundo azul turquesa claro, naquele estilo provençal que vocês já conhecem. Vejam como ficou linda esta versão:

convite cha de panela
convite panelinha
convites para cha de panela




07 maio 2014

Festa Chapeuzinho Vermelho

Esta semana entregamos esta linda papelaria personalizada com tema da Chapeuzinho Vermelho para a nossa querida cliente Flavia Cid (RJ), que já esteve aqui conosco ano passado na ocasião do aniversário de 3 anos da Maria Luiza (Aqui).

Este ano ela quis repetir a dose de sucesso e encomendou convites, adesivos e totens para decoração da festinha. Tudo personalizado por nós com muito bom gosto e delicadeza. As cores principais foram o vermelho, verde e bege. Confiram os detalhes deste lindo tema conto infantil que fez a ainda faz parte da infância de muitas crianças: 

convite chapeuzinho vermelho
decoracao festa chapeuzinho vermelho
adesivos personalizados chapeuzinho vermelho
festa chapeuzinho vermelho e o lobo mau
festa infantil chapeuzinho vermelho

Peça já sua festinha personalizada
Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau

Saiba como comprar AQUI!
Beijos

06 maio 2014

Convites Fazendinha

Estes foram os convites e mais algumas coisinhas que fizemos para a festa de primeiro aninho do Pedro que terá o tema fazendinha. Quem encomendou foi a mamãe Sabrina (Indaiatuba-SP).

convite fazendinha
festa infantil fazendinha personalizada
festa fazendinha

Veja mais modelos com tema fazendinha:
Beijos ;)


02 maio 2014

{DIY} Cartão Dia das Mães

Que tal aproveitar este fim de semana e preparar algo especial para a mamãe? O segundo domingo de maio é o dia dela, não se esqueçam! Se não puder dar um presente, dê atenção, carinho, amor, seja você um presente na vida dela. Pequenas coisas no dia-a-dia fazem toda a diferença.

Para ajudar vocês trouxemos mais um "freebie" - faça você mesmo. Oba!!!
É um cartão totalmente grátis para você expressar seu amor por ela.

cartao dia das maes gratis para imprimir