main-menu

30 janeiro 2014

Chá de Bebê Ovelhinha

Esta linda papelaria personalizada foi feita para a Camila (Peruibe-SP). Ela está preparando o chá de bebê da Julia que terá o tema ovelhinha predominando as cores em tons de rosa com poazinhos.

convite para cha de bebe
cha de bebe ovelhinha rosa
decoracao cha de bebe ovelhinha
cha de bebe personalizado
Veja mais opções para seu chá de bebê:


27 janeiro 2014

Chá de Fraldas Ursinho Marinho

No final da semana passada entregamos mais uma papelaria personalizada com tema ursinho em marinho e bege para a Sandra Ghercov (SP). Ela que está preparando o chá de fraldas do Henrique, encomendou os convites, bandeirolas e tags para deixar a decoração do chá ainda mais fofa! Vejam só que tema mais delicado e elegante:

convite cha de fraldas ursinho

convite cha de bebe ursinho
festa tema ursinho

cha de bebe ursinho
lembranca festa ursinho

24 janeiro 2014

Chá de Fraldas | Boneca Provençal

A papelaria da nossa fofa bonequinha de pano provençal tem feito muito sucesso entre as mamães que sempre nos procuram para fazer o chá de bebê ou a festinha dos primeiros aninhos de suas bonequinhas.

Com muito carinho, mais uma vez produzimos lindezas aqui no atelier, desta vez para a Rubia de Campinas, SP. Ela, que está preparando o chá de fraldas da Valentina, entrou em contato conosco para encomendar a papelaria personalizada, desta vez com os charmosos e delicados convites quadradinhos e mais alguns mimos que não poderiam faltar na decoração da festa!


convite boneca de pano provençal cha de fraldas
Convite Quadradinho | Boneca de Pano

decoração festa boneca de pano provençal
Topper G para Centro de Mesa

chá de fraldas boneca de pano
Tag para Lembrança

festa boneca de pano
Bandeirolas

festa provençal boneca de pano
Adesivos para Lacrar Envelope
 

22 janeiro 2014

Convite 15 Anos

Esta semana terminamos e entregamos estes convites lindos para a Raiandra que completa seus 15 anos! Quem encomendou foi a Juliana Douro de Serra/ES. A Ju chegou até nós através da indicação da Camila que já é nossa cliente de uma outra ocasião.

convite 15 anos
convites 15 anos provençal
convite 15 nos rosa pink
festa 15 anos

Só tenho a agradecer as duas por confiar em nosso trabalho que é sempre feito com muita dedicação e por nos dar a oportunidade de mais uma vez produzir coisas lindas e ainda fazer parte do sonho de uma debutante!




15 janeiro 2014

Festa e Decoração Safari

Vejam só que lindinho ficou o caderninho de recados personalizado e os outros itens encomendados pela Carla para o chá de bebê do Luca! O tema escolhido foi o Safari, com muitos bichinhos fofos da selva para alegrar os convidados!

caderno personalizado assinaturas recados
caderno personalizado tema safari
caderno personalizado safari
lembrança personalizada safari marcador de paginas
rotulos personalizados festa safari
decoracao festa safari cha de bebe



Veja também: O Safari do Davi!

09 janeiro 2014

Festa Jardim das Borboletas

Esta festinha linda e colorida foi desenvolvida para a Cristina Correa, uma amiga e cliente aqui da minha cidade. A Cris pediu a papelaria completa para a festa de aniversário da Maria Clara que completou seu primeiro aninho este mês. O tema escolhido foi Jardim, com tons fortes e coloridos, predominando o rosa e o amarelo, uma combinação que deixou tudo perfeito e delicado.

festa jardim
rotulo latinha festa jardim


Beijos ;)

06 janeiro 2014

Festa Boneca Provençal

Papelaria encomendada pela mamãe Nadja Lopes (Osasco-SP) e feita por nós com muito carinho para o aniversário de 1 aninho da Letícia Gabriela. O tema boneca de pano provençal é meigo, delicado e de muito bom gosto. Recomendado para as festas dos primeiros anos das meninas, para os chás e para a maternidade.

Na produção da festa encomendada pela Nadja fizemos os convites em formato de vestidinhos estampadinhos, toppers grandes para centro de mesa, caixinhas de bombom para lembrança, plaquinha de toalhete, marcador de páginas para lembrança e bandeirolas personalizadas. Tudo em tons de bege e rosa em uma combinação suave e delicada.

convite boneca de pano provençal vestidinho
Convite Vestidinho
Centro de Mesa Festa Boneca de Pano
Topper G para centro de mesa
caixinha lembrança tema boneca de pano
Caixinha Bombom para Lembrança
lembranças boneca de pano
Marcadores de Página
Festa Boneca de Pano Personalizada
Bandeirolas

COMPRAR AGORA!


Veja também: Boneca de Pano