main-menu

24 dezembro 2013

Feliz Natal!

A todos os nossos queridos clientes, amigos e seguidores desejamos um natal abençoado com muitas alegrias ao lado de seus entes queridos e que a paz de Jesus reine em seus lares durante todo o ano de 2014! 


Nossas atividades foram encerradas no dia 20 de Dezembro e estaremos de volta no dia 06 de Janeiro. Nos vemos em breve! Abraços, Aline




20 dezembro 2013

Festa e Convites tema Sorvetinho

Este tema foi desenvolvido a pedido da Patrícia (SP). Ela está preparando a festa do primeiro aninho da Maria Clara que terá o tema "Sorvetinho", lindo não é? É um tema bastante colorido e alegre, fácil de compor a decoração da festa! {}


convite sorvetinho
convite tema sorvete
festa tema sorvetinho
festa sorvetinho colorê
festa tema sorvete e picolé
papelaria personalizada festa tema sorvete
decoração festa sorvete
festa infantil sorvetinho

18 dezembro 2013

Festa Circo Vintage | 15 Anos

Estes foram alguns produtos personalizados que desenvolvemos a pedido da Sandra (SP). Todos os itens foram feitos no tema Circo Vintage para a festa de aniversário de 15 Anos da Milena. Foram convites (modelo ingresso / save the date), caixinhas de pipoca, rótulos personalizados e toppers.

convite ingresso circo vintage
festa circo vintage decoração
festa tema circo vintage personalizado
decoração festa circo vintage 15 anos

Beijos


17 dezembro 2013

Convites Batizado

Estes foram os convites que fizemos para o batizado do Miguel. Quem encomendou foi a mamãe Nelciane (RJ) que nos pediu este layout bem delicado em tons de cinza suave e no estilo provençal com anjinho, um tema que fica lindo para o batizado dos meninos!

convite para batizado
convite batizado
convite de batizado
convites batizado

Beijos


13 dezembro 2013

DIY - Cartão de Natal

Presente personalizado é tudo de bom não é? Demonstra carinho e atenção especial para com quem recebe. Então que tal um cartão artesanal para deixar este presente ainda mais especial? Nos meus passeios pela internet encontrei as imagens deste cartão em um site holandês e achei lindinho. Resolvi desenvolver a ideia e trazer para vocês o passo-a-passo bem facilitado para que qualquer pessoa que tenha poucas ferramentas possa faze-lo em casa sem muitas dificuldades. Espero que gostem!

Faça você mesmo cartão de natal artesanal
Cartão de Natal
faça em casa cartão artesanal
Figura 01
passo-a-passo cartão de natal artesanal
Figura 02

 ♥ DOWNLOAD GRÁTIS


Pelas imagens vocês podem ver que é bem fácil fazer o cartão, não é preciso muita coisa, o principal é cola, papel cartão, fita e tesoura. O próprio arquivo que fiz foi projetado para facilitar o processo e pela figura 02 vocês podem ver como é fácil montar a bolinha que é colada no cartão! Basta dobrar 3 bolinhas ao meio e uni-las com cola pelas laterais.

Gostou? Comenta aí!


09 dezembro 2013

Sorteio Agenda 2014 Personalizada!

{Encerrado}

Olá pessoal! A Conviteria D'Aline em parceria com a Angeliica.com está sorteando essa linda e fofa agenda 2014 personalizada, não é d+? Para saber como participar, acessem: http://www.angeliica.com/?p=28200

A Angélica fez um post muito legal falando da paixão por agendas e mostrando um pouquinho do nosso trabalho aqui na Conviteria D'Aline. Passem lá para conferir!



agenda personalizada

05 dezembro 2013

Festa e Convites no tema Moranguinho

Festa completa no tema Moranguinho!
 
Esta papelaria fofa desenvolvemos algumas semanas atrás a pedido da Célia para a festa da sua netinha Letícia que completa o primeiro aninho de vida!
 
Além do convite, a Célia pediu vários itens de papelaria: adesivos, caixinhas, toppers, bandeirolas, porta guardanapos e lapelas.
 
Com tanta fofura não temos dúvida que a decoração vai encantar os convidados e ficar na memória por muito tempo.

convite tema moranguinho
lembrança para festa tema moranguinho
lembrança de aniversário com tema da moranguinho
decoração festa infantil tema moranguinho
festa infantil com tema moranguinho
festa personalizada tema moranguinho
lembrança personalizada tema moranguinho
rótulos personalizados tema moranguinho
plaquinha personalizada tema moranguinho
festa com tema moranguinho decoração
festa infantil tema moranguinho

Beijos


02 dezembro 2013

Convites tema Circo | Ingresso Vintage

Senhoras e senhores, meninas e meninos, o circo chegou!!!

Estes convites no formato ingresso são mesmo um charme não é? Tem tudo a ver com o tema circo que já traz aquele ar todo vintage. Esta remessa especial foi para a Francine (SP). Ela está preparando a festa de aniversário do Pedro Lucca que será um espetáculo todo especial, a começar pelos convites que são garantia de sucesso! 

convite circo vintage ingresso infantil
convite tema circo vintage
convite de circo tema vintage

Beijos