main-menu

25 novembro 2013

Convite da Bailarina Alice

Nem tenho muito o que dizer sobre estes convites. Só sabemos que eles são muito especiais! Todas as mamães que os escolheram adoraram e garantem que fizeram muito sucesso com os convidados.

Esta remessa foi para a mamãe Nilzete de Ouro Preto / MG. Eles farão a alegria na festa da pequena bailarina Alice que completa seu segundo aninho!



Obrigada pela visita!
Beijos

22 novembro 2013

Lembrança Personalizada para Batizado

Olá! Hoje venho mostrar as coisinhas lindas e fofas que fizemos para o batizado do Martin Donald. Quem encomendou foi a Bibiana (SP). Foram bloquinhos de anotações personalizados, marcadores de páginas com a oração do santo anjo e alguns rótulos personalizados para água.

Toda a identidade visual foi feita com a nossa fofa pombinha que representa o Espírito Santo e usando as cores azul claro e branco com poazinhos e os dizeres na cor ouro.

lembrança batizado bloquinho anotações personalizado
lembrança batizado para menino azul
lembrança batizado oração do santo anjo
lembrança batizado marcador de paginas personalizado
lembrança para batizado de menino

Para quem chega por aqui agora, temos muitas opções de layout para o batizado do seu bebê e algumas lembranças bem fofas, quer ver tudo? Acesse: http://blog.conviteriadaline.com.br/search/label/Batizado


Beijos


21 novembro 2013

Faça você mesmo: caixinhas fofas!

Que tal fazer uma linda caixinha para lembrança do chá de panela, aniversário ou mesmo do casamento? É muito simples! Basta baixar o molde, imprimir, cortar e montar sua caixinha! Use uma fita de cetim para fazer um bonito laço e dar o acabamento. Dentro você poderá colocar bombons, balas, amêndoas ou o que mais a imaginação mandar!



O que você vai precisar:

Impressora de boa qualidade;
Papel com gramatura de 180 ou mais;
Tesoura;
Cola;
Boleador ou caneta sem tinta;
Fita de Cetim.



14 novembro 2013

Decoração e Convites para Chá de Bebê Elefantinha

Semana passada entregamos este lindo chá de bebê para a mamãe Luciana (SP). A Lu chegou até nós já decidida com o tema e as cores a serem usadas no chá da Maria Clara. O tema seria elefantinha e as cores rosa e cinza. Começamos então a desenvolver o layout e por nossa conta acrescentamos uma gotinha de amarelo clarinho para deixar tudo mais delicado e meiguinho. A Lu adorou e aprovou na primeira amostra, para nossa alegria :) O resultado é este que vocês podem conferir agora. Fizemos os convites e alguns itens de papelaria como forminhas, toppers, bandeirolas e caixinhas para lembrança.

convite para chá de bebê menina tema elfantinha
decoração e organização para cha de bebe
chá de bebê personalizado para menina
decoração para chá de bebê elefantinha
chá de bebê personalizado elefantinha
lembrança para chá de bebê menina rosa

Beijos

04 novembro 2013

Cadernos e Blocos Personalizado para Presente

Está a procura de lindas opções para presentear de forma criativa? Confira nossos cadernos, blocos e agendas personalizadas com carinho.

Vale a pena presentear uma pessoa querida com mimos tão fofos! São ótimas opções para presentear no natal, amigo oculto, aniversário, etc... E com presentes personalizados não tem erro, é garantia de que a pessoa que o recebe vai adorar!

Entre em contato conosco e consulte as estampas disponíveis;
Ou solicite um desenho personalizado (valor cobrado a parte).

bloquinho de anotações personalizado para presente
bloco de anotações personalizado para presente criativo
cadernos e blocos personalizados para presente
caderno personalizado para presente
caderno para presente personalizado
caderno personalizado para presente criativo e original